quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Douglas em mais uma polemica.

Depois de se desvincular do Manchesnter United e seleção inglesa, agora é a vez do Chelsea.
Logo após as declarações de Roman Abramovich, o até então técnico Douglas pediu demissão do Chelsea sem ao menos fazer um amistoso com o time. Vejam as fortissimas declarações:

"Estou oficializando minha saida do Chelsea, sei que sequer deu tempo de dirigir a equipe, mas diante dessa declaração nada ética de Roman eu vejo que meu futuro aqui não sera como eu previa. Gostaria de pedir desculpas ao torcedor do Chelsea e dizer a Roman que no Manchester United eu não mandava e desmandava e muito menos era dono do time, mas la existia respeito mutuo e isso rendeu frutos a ambas as partes, eu não brincava e não brinco de treinador. E dizer a qualquer dirigente do mundo, sou Corintiano e vou continuar frequentando meu clube e assistindo aos jogos dele, quem quiser me contratar tera que conviver com isso, e quem tiver o minimo de bom senso sabe que isso não influência em meu trabalho, Ah só mais uma coisa, o timeco que o Roman se referiu é Campeão Mundial de Clubes da FIFA, não preciso de um magnata que investiu dinheiro que saiu sei la de onde pra conquistar alguma coisa internacional, e que de fato até agora mesmo assim, não conquistou nada."

Depois dessa forte declaração, Douglas está sem clube as vesperas das preparações e fechamento da janela pra próxima temporada.

Ja o milionario dono do Chelsea, não se prolongou muito sobre a declaração de seu ex-funcionário.

Ele se esquece que eu sei quem é Kia Joorabchian... Mas, é o tipo de treinador que tem a mente curta..

O Chelsea agora, busca um novo treinador para começar os amistosos pré-preparatorios. E alguns nomes ja surgem, tal como o tecnico do Real Madrid, Leonardo Polleti e tambem o de um possivel retorno do tecnico Carlos Dalben.

Ja o tecnico Douglas Pereira, está sendo sondado pelo clube alemão Bayer Munich, que retorna a Champions Pastelão nessa temporada. Douglas ja comandou o Bayer no titulo mais importante historia do time Bávaro, e é o favorito para assumir o comanto do time de Robben, Ribery e compania. 

Nenhum comentário: