sexta-feira, 3 de junho de 2011

Surpreendente, simplesmente a maior Bomba da História da Liga Pastelão!!!

O improvável aconteceu, algo que nunca foi cogitado antes, os managers Douglas e Alexandre trocam as cadeiras em seus clubes, Douglas vai para o Arsenal e Alexandre para o United.
Após uma negociação sigilosa, as partes entraram em acordo num chá da tarde em um pub em Londres. A reunião contava com os acionistas de United e Arsenal, alem dos dois managers. Amigos de longas datas ambos conversavam sobre novos rumos e novos desafios, Manchester United e Arsenal como todos sabem tem a política de manter seus elencos por longos períodos fazendo com que ocorra alguns desgastes em determinados momentos, e é isso que aconteceu com os managers. Douglas ja da como encerrado seu trabalho no United, não tem mais motivação como antes, já Alexandre enxerga da mesma maneira, apesar de ter feito ótimas campanhas com o Arsenal, o clube nunca deu as "ferramentas" adequadas para o que o manager realmente brigasse por títulos de igual pra igual, Alexandre tirou "leite de pedra" no jargão popular.


Agora resta saber como será o caminho dos dois managers, Alexandre vai encontrar uma ótima equipe em Manchester, que promete pelo menos 3 reforços de peso pra qualificar ainda mais o time e não vai liberar ninguém, já Douglas conta com um Arsenal mais fraco e com a iminente saída de algumas peças chaves do time, e sem perspectiva de reposição, então porque as mudanças? vejam uma entrevista rápida com as managers.


Douglas, porque largar o atual campeão e ir pra uma equipe mais fraca e que não vê uma luz no fim do túnel. alias, pelo contrario?

Respeito o Manchester United, sou eternamente grato ao clube, mas chegou a hora de novos desafios, o Arsenal tem uma grande camisa e bons jogadores, acredito que vai do estilo de cada manager, pra mim pegar um clube grande, mas desmotivado e com fracassos, a oportunidade de levantar ele me deixa animado, é desse desafio que eu preciso. Desejo toda sorte do mundo para o United e o para o Alexandre, acredito que o clube esta em boas mãos, alias, não conseguia ver outra pessoa dirigindo o United que não fosse o Alexandre, ele tem o perfil do clube.


Alexandre, a troca lhe parece favorável, encara desse modo?

De certa forma assim, respeito demais o Arsenal, também deve tudo que conquistei ao clube, mas hoje estou num estágio que consigo alcançar novas conquistas, o Manchester United tem totais condições de me dar isso, o Arsenal por algum motivo largou mão dessa ambição e já não via algum espaço pra crescer la. Quanto ao Douglas, aprovo a ida dele ao Arsenal, ja foi campeão, pode motivar os jogadores e fazer um ótimo campeonato, mas a diretoria precisa ajudar também.



Bom, agora é esperar o próximo campeonato que se inicia em pouco mais de um mês.

Nenhum comentário: