quarta-feira, 23 de junho de 2010

1° Coletiva de imprensa da Inglaterra

O treinador da Inglaterra, Douglas Pereira deu sua primeira coletiva na preparaçao para a copa do mundo. O treinador manteve o padrao de entrevista, sempre polido e mostrando uma preocupaçao para nao deixar transparecer nada que podesse criar alguma polemica.

1°) O que vc espera sobre essa primeira Copa Pastelão?
Acredito que sera um grande evento, os melhores times e técnicos da atualidade estarão reunidos nesse evento.


2°) Voce considera a Inglaterra uma das favoritas ao titulo?
Sim. Qualquer seleção com uma certa tradição pode ser considerada uma das favoritas, alem do que estamos com uma safra muito boa de jogadores
3°) Quem seriam as outras favoritas?

Como dito anteriormente, todas as seleções com camisa. Mas acredito que Holanda, Portugal e México podem surpreender.
4°) Qual das seleçoes vc acredita que pode chegar a final contra a Inglaterra?

Acho que pelos ultimos resultados obtidos pelos seus técnicos, a Alemanha, França, Italia, Argentina e Brasil podem chegar a final.

5°) Cite um jogador a se temer, do seu time e de algum outro.

Do meu time o Rooney esta em grande fase, o conheço muito bem e ele quer éssa Copa de qualquer jeito. De outros times gosto bastante do Messi, C. Ronaldo, Podolski, Robinho, Ribery, Del Piero e o Tevez devem se destacar.

6°) Voce ja tem em mente quem será o seu time titular?

Sim. O time sera a base que vem jogando, só tenho uma duvida na ataque, em que o Wright Pillips, Lennon e o Wallcot disputam 2 vagas.

7°) A Inglaterra sofre demais com goleiros! Qual será o seu titular? E vc confia plenamente nele?

O James. E com certeza acreditamos nele, o time todo.

8°) Qual a principal diferença desse time da Inglaterra para seu time do Manchester United?

Aqui eu posso escolher quem eu quero dentre um monte de ótimos jogadores, e tenho a sorte de que muitos deles estão no Manchester e os outros disputam o mesmo campeonato Ingles. Então isso me ajuda muito.

9°) Quem vc pensa que será o time mais fraco da Copa?

Não acredito em time fraco, hoje ninguem é bobo no futebol, só há times que não definiram técnicos ainda e isso pode prejudicar um pouco.
 

10°) Fora a Inglaterra, qual a seleçao que vc acha que leva essa copa?
Como disse, hoje ninguem é bobo, pode pintar uma surpresa, portanto prefiro me concentrar no meu time.

Nenhum comentário: