quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Manchester United se sagra tri-campeão da PCL

O Manchester United se sagrou na noite de Segunda-feira, o primeiro tri-campeão da Pastelão Champions League!
O United, do Manager Douglas Pereira, venceu mais uma edição da competição, ao vencer a zebra, Real Madrid, por 2x0.

Com a vitoria, o Manchester United volta a ser campeão após um bom tempo longe dos troféus. E o titulo marca o retorno de Douglas as paginas de jornais pelas conquistas e não pelas polemicas....

O United ainda contou com a  melhor defesa da competição e o melhor ataque, e contou com a boa fase do retorno do atacante Wayne Rooney!

O time teve foi o primeiro campeão invicto da competição, sendo esse mais um marco para a o Manager dos Red Devils..

Logo após a comemoração da vitoria, o tecnico conversou com a imprena.
"A conquista foi importante, porque eu tinha algo a provar... Foi falado antes que eu tinha o time mais poderoso, com os mais fortes. Está aí a prova, reduzi meu elenco, enxutei a folha de pagamento. E o final foi a vitoria mais consistente da minha carreira. As coisas acontecem como tinham que acontecer, a final foi um jogaço, jogamos contra uma equipe poderosa que é o Real Madrid. Mas mostramos nossa superioridade... Fico feliz em ter dado mais essa alegria a torcida.."


Alguns torcedores do Manchester United prestaram homenagens ao tecnico apos a vitoria. Cartazes com os dizeres "Você é o heroi de Manchester", "Não nos abandone mais", "Juntos somos imbativeis", "O Rei dos Diabos Vermelhos", eram comuns a frente do estadio do United.


Os torcedores falaram para a imprensa.
"É muito bom ter o Sir Pereira de volta ao time com uma vitoria dessas!! Ele representa a massa que é o United!! Ele é nosso maior motivador desde Ferguson! Somos os melhores do mundo novamente! E contamos com um cochecedor no comando. Se Deus quiser, ele não nos abandonar novamente, e seremos felizes, uma torcida feliz, e uma nação feliz"

 Um garotinho torcedor do United, disse com alegria:
"Eu tenho um poster do treinador no meu quarto... É uma foto dele com o Rooney e o Tevez.. São meus maiores idolos... Eu gosto muito do treinador Pereira.. Ele é o melhor.."

A festa durou a noite toda e só acabou quando o sol começou a raiar em Manchester....

Nenhum comentário: