segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Chelsea lança proposta milionaria por Carlos Dalben

>>>>>

Os Blues querem voltar contudo para a Pastelão Champions League, e para isso, não estão negando esforços. O primeiro passo é contratar um treinador capacitado, e para isso, lançou a primeira proposta pelo treinador Carlos Dalben, da Juventus...


Carlos Dalben, que está curtindo as ferias no litoral paulista, disse não ter, por enquanto, o desejo de deixar a Juventus. O treinador concedeu umas palavras para nossa reporter...

A proposta para deixar a Juventus, existe?
"Sim, existe a proposta para comandar o Chelsea, sim..."

Soube que eles estão lançando uma proposta pesada, inclusive de contratar alguns jogadores da propria Juventus, caso seja seu desejo... Até onde isso é verdade?
"Eles me disseram que se for do meu gosto, eles contratariam 3 ou 4 jogadores já do time da Juve, mas com a nova regra do mercado, fica dificil isso acontecer... "

Como você se sentiria voltando a Londres?
Ouvi dizer que o Douglas está quase voltando pra lá também. Creio que Londres seja, hoje, o pólo pra qualquer treinador em busca de um desafio. Pra mim, seria uma volta a casa, e principalmente, ao time que sempre me tratou muito bem. Até hoje, sinto pelo o que vem acontecendo ao time do Chelsea, e creio que eu conseguiria botar novamente o time no mapa.. Mas titulo, é algo complicado.."

Você sempre disse que a Juventus é seu time de coração, não se sente traindo seu clube?
"Sempre disse e sempre direi, a Juventus é minha maior historia de amor. Mas creio que já conquistei o que vim aqui pra fazer, lembrei a todos o que é a Juventus, fomos campeões em cima de times pretenciosamente imbativeis. A Juventus, está de volta no mapa, creio que a torcida reconhece o que foi feito nos ultimos anos, e nas ultimas competições, honrei a camisa bianconera desde sempre. E eles respeitam isso..."

Há um tom de despedida na tua voz?
"De maneira alguma! Sou o treinador da Juventus até o contrato ser firmado, ainda preciso voltar das ferias, trabalhar, conversar com meus jogadores... E pensar, pensar na minha familia, pensar nos amigos que tenho na Italia, na segurança que a Juventus me dá... Tem tudo isso, o time da Juve está montado, forte e consistente... No Chelsea eu iria ter mais um desafio imenso, sem contar que perdeu todos os seus grandes jogadores... é um risco.. Mas seria um bom teste para provar de uma vez a minha capacidade."

Você ainda sente necessidade de provar sua capacidade?
"Não... Hoje isso está mais que provado, o titulo veio numa hora boa! Depois de alguns bons campeonatos, era a hora de vencer e provar o que eu vinha dito. No ultimo campeonato, fui o melhor, mas fora isso, não sou... Sou o segundo... huahuah!!"

A torcida da Juventus está preocupada com sua possível saída. O que você tem a dizer para eles?
"Para esperarem as coisas se concretizarem, a Juventus também me procurou para renovar o contrato e eles tem prioridade sobre minha escolha, sempre vão ter...  Mas deixemos isso mais para o final..."

Além do Chelsea, Newcastle, Roma e Lyon estçao atras do treinador, para realmente, fazer com que os times voltem ao mural de campeões... Mas o mais proximo de conseguir fazer o manager trocar de ares é o Chelsea, que tem um planejamento muito bem estabelecido...

Mas, se tratando de Carlos Dalben e Juventus, nada é certo... 

Nenhum comentário: