terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Entrevista com Douglas ja no United



"O que deu errado?"

Bom acho que o estilo de trabalho. Eu gosto de trabalhar do meu jeito e implantar o estilo de jogo que eu gosto, e no Chelsea e Real encontrei uma certa restrição a isso, mas não compensa detalhar isso, alem disso problemas extra campo atrapalharam Como por exemplo minhas idas a jogos do Corinthians, isso é uma coisa que eu nunca vou deixar de fazer e falo pra todo mundo. E alguns dirigentes não assimilam isso e acaba gerando um desgaste no dia a dia de trabalho. E com os Spurs, eu não consegui aquela identificação com o time, mas isso é bom, pois tive uma incrivel experiência. Mas confesso também que estava me sentido um pouco deprimido em ter saido do United. 


"Porque Voltou?"

  O Manchester United sempre foi meu clube europeu preferido, sempre foi o que mais gostei disparado dos outros, mas há um tempinho pra ca esse encanto quebrou um pouco, talvez pela mesmice em que o clube ficou sem nenhuma novidade em todos os sentidos para seus torcedores e para quem trabalha e isso foi acumulando, ja os outros clubes estavam evoluindo cada vez mais ai achei que era hora de sair e procura novos ares, mas existe aquela maxima, você só da valor quando perde e isso é verdade e aconteceu comigo, foi bom acontecer essas mudanças pra mim ver o quanto gosto do United, não conseguia dirigir outro time e não pensar nele, digamos que depois disso hoje eu tenho um carinho maior por ele como nunca tive antes, portanto falo em primeira mão ao blog que meu contrato não é de 1 ano, mas sim vitalicio, sou técnico e manager no Manchester United, só sairei quando retornar ao Brasil para dirigir o Corinthians e encerrar minha carreira.
  Eu quero deixar o United onde ele merece, mostrar pra todos a capacidade dele. Minha situação ja estava comoda e eu não tinha mais motivação, mas depois de tudo isso me sinto revigorado, como no começo de tudo.

"Vida Pessoal"

Minha vida pessoal é tranquila, acontece que a imprensa é sensacionalista e qualquer coisa que eu faça vão estar em cima. E como falei, vou continuar indo aos meu jogos do Corinthians. O presidente de Manchester me respeita e me da liberdade, por isso deu tudo certo por la.

"Mensagem ao torcedor do United"

Primeiramente peço desculpas por ter saido e digo que hoje volto para minha casa com mais motivação e carinho por esse clube como nunca. Vou dar o meu máximo, me sento como se estivesse começando e nunca ganhei nada, estou motivado e orgulhoso de defender essa camisa, pode ter certeza que nossa equipe ira realizar um ótimo 

Nenhum comentário: