terça-feira, 11 de janeiro de 2011

A cidade de Manchester para: O retorno de um campeão

A cidade de Manchester parou para comemorar com orgulho e honra o retorno definitivo do Manager de futebol ao time vermelho da cidade. A torcida do United comemora em frente ao estádio do time.

Douglas Pereira, que havia comandado o time londrino do Tottenham na ultima Champions League Pastelão, retorna aos Red Devils após um campeonato muito aquém do que ele estava acostumado a fazer... O quarto lugar na competição ascendeu um sinal de alerta para o manager, um sinal vermelho.

Junto com o tecnico, também vem para o United uma gama de jogadores que tinham contrato com o treinador, entre eles estão os craques: Kun Aguero, Vidic retorna ao clube, Mascherano, Elias, Totti e o goleiro Peter Cech.

Para fechar de uma vez o elenco dos Reds, o time trouxe nomes poderosos, como Essien e Ashley Cole, jogadores que defenderam a Juventus no ultimo campeonato. Vieram tambem o atacante Robinho, o lateral Bosingwa. Mas a principal contratação foi o retorno de Wayne Rooney, que disputou o ultimo campeonato pelo time do Barcelona. O jogador foi envolvido numa troca pelo jogador Drogba. E ele é o que demonstra estar mais feliz com as coisas, que parecem ter voltado ao normal.
"Eu me sinto muito feliz em voltar pra Manchester, aqui é minha casa, aqui sou alguém. E é logico que o retorno do Professor me deixa bem feliz. Ele é um vencedor... Mas também acho que ele, assim como eu, tem que usar vermelho pra se sentir bem...."

O time, rapidamente já fez alguns jogos treinos contra os times da Inter de Milão e Juventus, em um tour pela Italia, na pré temporada. O tive obteve vitorias consistentes, como a vitória por 3x0 contra o time de Turim. Logo após o jogo, o manager Juventino, Carlos Dalben, disse algumas palavras sobre o retorno de Douglas a Manchester.

"Se é bom pro futebol? Esse jogo responde a você. Douglas quando comanda o United, é um adversário muito mais poderoso! Esse placar não me é surpresa, e mostra o poderio do time quando dirigido por ele. E como amigo pessoal, eu digo que é muito bom ver ele comandando o United novamente".

Se o Manchester United, vai vencer ou não a competição, não sabemos, mas o fato é, que com o retorno de Douglas, e a chegada dos jogadores que ele quis, a chance de imagens como essa se repetirem, se torna muito grande.

Nenhum comentário: